quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Minha afilhada desde os 5 meses já participa de acampamento

Faz tempo que não escrevemos nada né... A correria do dia a dia faz com que deixemos de fazer muitas coisas boas, uma delas é colocar aqui algumas de nossas experiências no campismo...

Hoje gostaria de escrever sobre a primeira vez que minha afilhada, Rafaela acampou. Ela tinha apenas 5 meses e já está aproveitando com os pais e padrinhos a vida na barraca. Foi no feriadão de 7 de setembro, seus pais, até alugaram um chalé, mas sinceramente, acho que ela preferia muito mais ter ficado na barraca, como aconteceu no dia 12/10/2009, pois quando estava dentro da barraca, fazia festa com a gente...

... ou simplesmente dormia como um anjo



Muitas vezes os pais tem medo de levar as crianças, mas podem acreditar, o campismo também é seguro, na verdade, eu mesma, nunca passei por nenhuma situação, que me desse insegurança quanto a esse hobby.... A Rafaela até trilha fez com a gente, claro, auxiliada, ou melhor, carregada sempre... hehehe



Agora, algumas fotinhos do camping de 12/10/2009, daí ela já tinha 6 meses, e olha como ela aproveitou...






É isso aí gente, prometo que vou escrever mais, afinal temos ainda, tanta histórias pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário