segunda-feira, 6 de abril de 2009

Meu primeiro Acampamento !



Vamos lá Grazi....

Vou contar minha estória no primeiro camping.... Já estávamos combinando a algum tempo aquele final de semana em Penha - SC, foi feito todas as pesquisas possíveis, íamos com um grupo de amigos. Na sexta fomos em 4 pessoas, e no sábado foram mais 5. Foi um sábado maravilhoso, conhecemos vários lugares e nos divertimos muito, afinal passar um final de semana com amigos é muito legal. Alguns de nossos amigos ja tinham acampado, e escolhemos também um camping com uma infra estrutura boa.... Vocês nem imaginam o que aconteceu! No sábado a noite, choveu muito (o equivalente a metade do esperado para aquele mês na cidade) enquanto estavamos passeando na cidade e algumas amigas (sem noção, hehehe) deixaram a barraca Fit Fox aberta ( vamos perdoá-las, elas nunca tinham acampado) e a chuva molhou toda a barraca delas, mas nem assim desanimamos. Dormiram em 5 em uma barraca Nautika para 4 e o casal que estava na canadense Yankee foi para o carro. Nossa Patrol 240 aguentou muito bem e ninguém tinha lona não. No outro dia terminamos de desarmar as barracas na forma de grandes amigos, na chuva mas muito Felizes...



Vale lembrar que começamos a acampar com apenas uma barraca simples, um colchão inflável e uma lona preta que usamos debaixo dela, nada mais que isso!


Depois desse final de semana, que para alguns que estão lendo, parece um desastre, me apaixonei pelo campismo e pretendo continuar a conhecer e me aventurar nesses lugares maravilhosos e a me encontrar com a natureza, pois só através do campismo posso conseguir...


Ah, e obrigado ao Marco que divulgou este blog no Blog dele, o Mochila & Aventura!

3 comentários:

  1. E que venham muitos mais pela frente ! E quam sabe não nos encontramos em um deles ?

    No feriado de Tiradentes vamos para o Petar.

    beijos
    Lys

    ResponderExcluir
  2. Poxa, essa é a graça de acampar, não importa o que aconteça, sempre se torna história pra contar toda vez que reunimos os amigos!

    Acho que é esse o ideal de acampar, aventurar-se e ter boas histórias pra contar depois! (fora as paisagens maravilhosas que podemos desfrutar, e que só estando lá para contemplar tudo isso)

    Parabéns mais uma vez pela iniciativa!

    abração

    ResponderExcluir
  3. Fabi!!!!...
    Que interessante seu relato!!!! hehehe, no meu primeiro acampamento choveu que uma coisa tbm, e o mais interessante é que mesmo passando um sufoco, minha motivaçaõ para a segunda vez foi maior!!!! hehehe, Acho que é aquela coisa, se assim já tava bom, imagine se eu melhorar???? rs.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir