sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sejam Bem Vindas Campistas !!! (ou futuras...)

Depois de uma conversa informal com minha parceira de "acampadas" e com outras amigas no último camping percebi o quão ainda explorável é o tema que dá nome a este recém criado Blog: "Mulheres no Camping"... Seja para aquelas que já acampam ou para aquelas que ainda tem aversão a este barato hobby (ou maneira de diversão ou de turismo...), o tema é cabível de muita exploração, com várias faces e detalhes de interesse comum a estas duas "partes" entre a mulherada.


A partir daquela conversa, a idéia foi lançada entre outras conhecidas e em comunidades relacionadas ao Campismo no Orkut, e até o momento já temos o apoio de algumas meninas que pretendem também discutir a respeito...


Pronto! Conforme prometido à minha parceira Fabiani, o Blog tá criado e tá "rosinha..." se quiserem outra cor (ou tema) é só falar que eu dou um jeito nisso também. Cada uma "campista" que quiser colaborar MESMO receberá uma conta para colaborar com o conteúdo, mas antes disso deve assinar a lista de discussão no Yahoo Grupos. Interessadas devem mandar email para mulheresnocamping@gmail.com . Feito !


Agora este espaço é das "luluzinhas", por que os bolinhas ficarão só olhando e com o tempo tentando aprender um pouco mais sobre o mundo feminino. Este blog foi pensando para alncaçar dois simples objetivos que resultam num terceiro mais abrangente:


1º) Troca de informações e experiências entre mulheres Campistas;

2º) Deixar claro que Acampar não é nada mal, e a mulherada que não foi ainda, tá perdendo e muito...


Tudo isso, acaba por alavancar o campismo, melhorando o lado dos donos de campings, fornecedores de equipamentos para este fim e claro, a vida daquele "cabra" que sempre acampou (ou sonhou...) mas que agora "compromissado" não o faz mais (e nem tenta...) por que a patroa não curte muito a idéia...



Assunto é o que não falta... lhes garanto!

Entrem que a "casa" é vossa...

4 comentários:

  1. Opa,
    Poxa, é com muito orgulho que quero ser o primeiro a dar as boas vindas aos participantes deste blog, mas principalmente as mulheres que aceitaram o convite e que agora estarão aqui expondo os seus pontos de vista dessa atividade que já é uma paixão pra muitos homens, mas que as vezes parecem um divisor de águas dentro dos relacionamentos.
    Adorarei ver as discussões e assuntos tratados aqui e espero realmente entender um pouco mais da universo feminino dentro de um dos meus hobby favoritos!

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Bom, achei muito interessante a postagem da Fabi... acho que muitas mulheres não acampam por receio mesmo, do que vão encontrar, e até memso por um certo preconceito... penso que essa iniciativa pode encorajar muitas "aspirantes" a campistas!!!! Em breve postarei sobre minhas experiências que ainda são poucas, mas que podem ajudar àquelas que como eu não tinham nem idéia do que, e como é bom acampar!!!!
    Abraços e ótima semana a todos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabi ! O blog ficou ótimo ! Cor de Rosa é tudo de bom !

    Como eu já te disse lá na comunidade estou com um problema básico de falta de tempo no momento e tenho dois blogs abandonados, mas se precisar de contribuição no futuro pode contar comigo. Acho que depois de abril estarei mais tranquila... portanto, se quiser me incluir mesmo levando essa ausência inicial em consideração fique a vontade !

    beijos e estarei acompanhando...

    Lys

    ResponderExcluir