quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Receita: Picanha no Sal Grosso

Sabe gostei tanto dessa receita, a carne fica suculenta, macia, simplesmente deliciosa, que nao poderia deixar de compartilhar com vocês a receita do Blog Camping & Cozinha.

Picanha já assada e lembrando ela não fica muito salgada.

Picanha ao Forno no Sal Grosso

Ingredientes
1 peça de Picanha de mais ou menos 1 kg
3 kg de sal grosso


Modo de Preparo
Coloque em uma assadeira 1kg de sal grosso, forrando-a.
Coloque a carne com a gordura para cima.
Cubra a carne com o restante do sal, mas cuide para não deixar nada sobrando.
Leve ao forno por mais ou menos 1 hora e meia, se você gosta da carne no ponto.

3 comentários:

  1. Uau, que delícia!
    ficamos com água na boca!!!
    Bela dica...

    Voadores

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Voadores. É uma delícia... E muito, mas muito prático de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Experimentei a receita em casa, e ficou uma delicia! Com certeza vou fazer em meu proximo camping! Me surpreendi pelo sabor que ficou essa picanhaa! ADOREI A DICA! haa, eu e meu namorado somos campistas, e nos aventuramos em fazer um blog, eu particularmente, adoro o seu, e sempre que posso leio. Gostaria que, se você pudesse, desse uma passadinha pelo nosso! Ia ser uma honra. www.ebacamping.blogspot.com.br

    ResponderExcluir